A Redação
Goiânia - Os anistiados da extinta Caixa Econômica do Estado de Goiás (Caixego) promoveram, neste sábado (12), uma homenagem ao governador do Estado, José Eliton. A homenagem, realizada no Espaço Cultural da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal, foi em razão da participação de José Eliton na elaboração da lei que reintegra ao serviço público estadual os antigos servidores, resgatando os profissionais que foram penalizados com a liquidação do banco.
O governador disse que o sentimento foi de hora, felicidade e coração leve. “Sentimento de que é possível fazer a boa política e de seguir transformando o Estado. Os anistiados da Caixego contribuem firmemente em diversas áreas do governo com o talento e a experiência que cada um carrega”, afirmou José Eliton.
O presidente da Associação dos Anistiados da Caixego, Antônio Alencar Filho, agradeceu ao trabalho e contribuição do governador José Eliton para que a anistia se concretizasse. “Temos, hoje, anistiados em 140 municípios goianos e companheiros dispersos em 60 bairros de Goiânia. Agradeço, profundamente, ao governador José Eliton. Que ele continue sempre sendo essa pessoa humana, digna, simples e humilde”.