Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Nova RBC recebe visita de uma de suas ouvintes mais antigas e assíduas

Ela tem 84 anos e não perde a programação | 16.05.18 - 14:25 Nova RBC recebe visita de uma de suas ouvintes mais antigas e assíduas (Foto: Divulgação) A Redação

Goiânia
Ouvinte antiga e fiel da Rádio Brasil Central, a senhora Agostinha Tavares, hoje com 84 anos, visitou hoje (16) os estúdios da emissora. Desde os anos 1950, ela acompanha a rádio e diariamente curte a programação, especialmente os noticiários como O Mundo em Sua Casa. 
 
Agostinha Tavares conhece pelo nome cada um da equipe, e diz se sentir emocionada todas as vezes que visita a Rádio Brasil Central, que, segunda ela, faz parte da história dela e é sua mais querida companhia.
 
Durante a visita, ela revelou que ao longo de sua vida jamais deixou de ouvir a Rádio Brasil Central, emissora que ela considera como uma das "mais relevantes do Estado", pela abrangência da programação, que dá ênfase às notícias e informações, e também os demais programas que focalizam a cultura, o esporte e música de qualidade. 
 
Agostinha Tavares nasceu no Jalapão, atualmente Estado do Tocantins, e veio para Goiânia ainda criança. Desde essa época começou a ouvir a Rádio Brasil Central. Atualmente possui seis aparelhos de rádio e os deixa sintonizados sempre na RBC AM e FM. E reclama quando alguém muda sua sintonia. 
 
“Considero a RBC e seus profissionais como minha família, como meus companheiros de sempre”, declarou ela. Já com dificuldade de locomoção, na visita de hoje ela veio acompanhada da cuidadora Lidimar Castro.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351