Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

"Eliton melhorou um governo que já estava muito bom”, diz Talles Barreto

Deputado destacou avaliação da gestão | 17.05.18 - 17:53 "Eliton melhorou um governo que já estava muito bom”, diz Talles Barreto (Foto: Divulgação) A Redação

Goiânia - 
O deputado estadual Talles Barreto (PSDB) afirmou, nesta quinta-feira (17), que as primeiras ações de José Eliton (PSDB) como governador "repercutiram bem e criaram expectativa positiva para os próximos meses". Talles , que considera “inquestionáveis” os avanços conquistados pelas administrações do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), disse que Eliton “melhorou o que já estava muito bom”. 
 
O deputado cita como exemplo a abertura dos hospitais da rede estadual para exames, consultas e cirurgias no período da noite, que o governo convencionou chamar de 3º turno da Saúde. “Criou-se um clima positivo porque o governador conseguiu se firmar. Havia uma incógnita com relação ao novo gestor, já que ele não havia sido testado na vida pública. Está claro que dá conta. Melhorou muito o que já estava bom”. 
 
Na opinião do deputado, a prova de que Eliton conseguiu dar um passo adiante nas políticas públicas implementadas pelo antecessor é a pesquisa Grupom, divulgada nesta semana pelo Diário da Manhã, que mostra que o governo é aprovado por 49,9% dos goianos. “Este índice é quase sete pontos acima do que foi divulgado meses atrás”, destaca Talles. “Foi uma transição fantástica. Eliton foi muito hábil nestas primeiras semanas como governador. E a melhora nesta perspectiva se reflete no contentamento nosso, que somos a base”. 
 
O deputado afirma que entre Marconi e Eliton existem diferenças de perfil, mas que os dois são iguais na dedicação ao governo. “Não temos dúvida da história construída por Marconi. É o grande político de Goiás em todos os tempos por causa do seu exemplo de dedicação à gestão pública, de trabalho, de companheirismo. Eliton entendeu isso e vai para reeleição porque compartilha deste estilo”. 
 
Talles disse ainda que a vantagem do senador Ronaldo Caiado (DEM) nas pesquisas de intenção de voto não preocupa a base aliada. “Nosso desafio é mostrar pra sociedade que temos tudo para continuar no ritmo que estamos hoje, fazendo bom trabalho”, completou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351