Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

Thiago Peixoto diz que José Eliton "tem os olhos voltados para o futuro"

Deputado acompanhou governador em Luziânia | 17.05.18 - 18:51 Thiago Peixoto diz que José Eliton "tem os olhos voltados para o futuro" (Foto: Divulgação) A Redação

Goiânia - 
Durante a entrega de benefícios pela administração estadual em Luziânia, nesta quinta-feira (17), o deputado federal Thiago Peixoto (PSD) afirmou que o governador José Eliton "começa bem o seu mandato ao priorizar área social" e que sua gestão "tem os olhos voltados para o futuro". Em pronunciamento, o parlamentar afirmou ainda que o governador atua pautado pela "solidariedade e pelo carinho ao próximo"
 
"O governador José Eliton tem um olhar para o futuro, para o desenvolvimento econômico, e ao mesmo tempo um olhar de muita solidariedade, muito carinho ao próximo", disse o deputado federal do PSD. Thiago Peixoto afirmou que trabalhará para que José Eliton "multiplique ainda mais as ações sociais do seu governo". 
 
"Todos nós contamos com isso. E o senhor pode contar com todos nós para que o Estado avance ainda mais na área do desenvolvimento social", afirmou o parlamentar, que acompanhou a comitiva do governador na entrega de benefícios no município do Entorno do Distrito Federal.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351