Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

É hexa!

Jornal A Redação é eleito como o mais influente da web em Goiás pela 6ª vez

AR foi lembrado em outras 2 categorias | 21.05.18 - 15:26 Jornal A Redação é eleito como o mais influente da web em Goiás pela 6ª vez (Foto: Divulgação) Adriana Marinelli

Goiânia -
 O jornal A Redação foi eleito pela sexta vez consecutiva o veículo mais influente da web em Goiás, sendo lembrado por 22,86% dos entrevistados. O AR foi citado também nas categorias 'Jornal Diário' e 'Veículo Revelação'. 
 
"Esse prêmio é resultado de um esforço conjunto de uma equipe extremamente profissional. Promovemos jornalismo gratuito de qualidade 24 horas por dia. Diferentemente de outros sites e blogs, o AR tem uma equipe de jornalistas, fotógrafos, editores e designers altamente capacitada. O profissionalismo do grupo e essa estrutura que montamos refletem diretamente no trabalho. Conquistar esse prêmio pela sexta vez é motivo de orgulho para todos nós", diz o jornalista João Unes, diretor presidente do jornal. 
 







 
O levantamento faz parte da 15ª edição do prêmio Mais Influentes da Comunicação, divulgado pela Contato Comunicação e promovido desde 1999 pela revista Marketing em Goiás. Foram ouvidos jornalistas, publicitários, gerentes de marketing, representantes de agências, formadores de opinião e outros profissionais de comunicação. 
 
Mais influentes da Web
Na categoria 'Veículo Web', que traz o AR com 22,86%, o portal Oquerola.com aparece em segundo lugar, com 17,14%. O site Mais Goiás ficou em terceiro, com 14,29%. 
 
O fundador e diretor-presidente do jornal A Redação, João Unes, foi lembrado na categoria 'Presidente e Entidade de Comunicação', bem como na categoria 'Jornalista'. 




Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351