Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Paralisação dos caminhoneiros

Falta combustível em mais de 60% dos postos de Goiânia

Sindiposto divulgou balanço neste sábado (26) | 26.05.18 - 10:42 Falta combustível em mais de 60% dos postos de Goiânia (Foto: enviada via WhatsApp)Adriana Marinelli

Goiânia
Cerca de 60% dos postos de combustíveis em Goiânia estão com falta de etanol. É o que aponta balanço do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Goiás (Sindiposto) divulgado na manhã deste sábado (26/5). "Alguns estabelecimentos já não possuem nenhum tipo de combustível", alerta o sindicato. 
 
A previsão do Sindiposto é que a situação se agrave, caso não haja mudanças no cenário de entrega. "Com o fechamento da base de Senador Canedo desde o feriado e os bloqueios registrados na sexta-feira (25), a situação na capital e no interior se agravou. O Sindiposto estima que 70% dos postos no interior já enfrentam falta de pelo menos um dos produtos", informou o sindicato por meio de nota enviada à imprensa. 
 
A situação de desabastecimento é resultado da paralisação nacional dos caminhoneiros. A categoria tenta um acordo com o governo federal para redução dos impostos e, consequentemente, dos preços dos combustíveis. 

Leia mais:
Aeroporto de Goiânia e ao menos outros cinco estão sem combustível
Caminhoneiros ocupam 30 pontos de rodovias goianas na manhã deste sábado 
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351