A Redação
Goiânia - Cerca de 150 empresas foram notificadas pela Auditoria Fiscal do Trabalho de Goiás a participar, na próxima segunda-feira (28/5), de uma audiência coletiva sobre o exame toxicológico preventivo para motoristas profissionais.
O evento tem o objetivo de esclarecer dúvidas do empresariado de cargas e passageiros para a implantação de programas de combate de álcool e outras drogas. Além disso, as empresas poderão compreender a necessidade e importância da realização do exame toxicológico em motoristas profissionais.
As empresas participantes precisam apresentar, com prazo de 90 dias, a contar da próxima terça-feira (29/5), um programa de controle de álcool e drogas conforme a motivação da auditoria fiscal do trabalho.
O foco do programa proposto pela Auditoria Fiscal do Trabalho de Goiás é a segurança de condutores profissionais e motoristas que utilizam as rodovias brasileiras, além de salvar vidas. “Sobre a importância da realização de exames toxicológicos com frequência, é importante salientar que a questão é muito mais abrangente que simplesmente flagrar usuários de drogas”, destaca Jacqueline Carrijo.
SERVIÇO:
Jornada de debates sobre o exame toxicológico preventivo para motoristas profissionais
DATA: 28 de maio de 2018
HORÁRIO: a partir das 8h
LOCAL: SEST SENAT - Auditório do SEST SENAT Av. Castelo Branco com Tuiuti - Bairro São Francisco, Goiânia-GO.