Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

Prefeitos ressaltam lealdade e parceria de José Eliton

Lideranças estiveram reunidas em evento | 20.06.18 - 23:13 Prefeitos ressaltam lealdade e parceria de José Eliton (Foto: reprodução / Instagram)
 
Goiânia - Presentes no evento em Brasília que reuniu cerca de 150 lideranças políticas goianas, prefeitos, vice-prefeitos e ex-prefeitos de vários partidos – além de Gilberto Kassab, presidente do PSD, Marconi Perillo (PSDB), Thiago Peixoto (PSD), e o próprio governador -, disseram porque apoiam a reeleição de José Eliton. Em discurso, o prefeito Itamar leão (PSDB), de Sanclerlândia, disse que a base é “a orquestra mais afinada do país”, com mais de 200 no projeto de continuação do desenvolvimento do Estado.
 
Itamar valorizou a lealdade na política. “Graças a lealdade e companheirismo de Marconi, fui três vezes prefeito da minha cidade”, citou. E estendeu a qualidade ao atual governador. “Se hoje José Eliton está governador, vai continuar governador porque é leal. Mesmo nas horas mais difíceis, ele esteve do nosso lado, firme, coerente”, aposta, elogiando administração realizada pelo tucano em poucos meses. “Já demonstrou sua determinação”, disse.
 
Hildo do Candango (PTB), de Águas Lindas, lembrou que os governos de Marconi, e agora de José Eliton, sempre ajudaram municípios, e regiões carentes, como o Entorno do DF. “A população espera compromisso e serviço, e temos visto isso nestes dois homens”, elogiou. Já Marcio Cecilio Ceciliano (PSDB), que administra São Miguel do Passa Quatro, resumiu as razões para a base estar comprometida e trabalhando por mais quatro anos para José Eliton: “Pelo trabalho, pelo jeito de governar e pela forma de tratar Goiás”.
 
Valmir Pedro (PSDB), prefeito de Uruaçu, sublinhou a importância de ações municipalistas que investem em parcerias, como o programa “Goiás na Frente”, para a sobrevivência das prefeituras, atendidas de maneira republicana. “Hoje no Brasil inteiro os prefeitos maios bem avaliados são os de Goiás, porque nós temos um programa ousado, criado por Marconi e José Eliton, que tem ajudado muito os municípios”, afirmou.
 
Ex-prefeito de Goianésia, Otavinho Lage (PSDB), disse ser grato ao legado do governo Marconi, que tem na administração de Eliton sua continuidade e hipotecou apoio à reeleição do governador. “Na política às vezes falta muito a palavra gratidão. Mas nós aprendemos que a gente tem que ter. Nós estamos juntos neste projeto”, disse.
 
Iris Aurélio (PSDB), ex-prefeito de Cristianópolis, cidade natal de Iris Rezende (MDB), indicou que redutos que poderiam apoiar a oposição estão com a base. “Está aqui nos apoiando o Barretinho (Aílton Barreto, eleito pelo DEM), prefeito de Nova Crixás, terra do nosso adversário”, citou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351