Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Relações comerciais

Embaixador de Luxemburgo conhece de perto potencialidades de Goiás

Krieger foi recebido por secretários de Estado | 23.08.18 - 16:21 Embaixador de Luxemburgo conhece de perto potencialidades de Goiás (Foto: João Unes/A Redação)
Adriana Marinelli e João Unes

Goiânia -
 Em Goiás para conhecer de perto as potencialidades do Estado, o embaixador de Luxemburgo, Carlo Krieger, foi recebido na tarde de hoje (23/8) pelo superintendente de Comércio Exterior do Governo de Goiás, William Leyser O'Dwyer; pelo secretário Fernando Tibúrcio, titular da Casa Civil; e secretário de Indústria e Comércio, Luiz Medeiros. O encontro foi realizado no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, na capital, e também reuniu empresários, técnicos e diplomatas. 

É a primeira visita da delegação de Luxemburgo a Goiás. De acordo com a programação, o grupo vai conhecer o Porto Seco de Anápolis e, conforme está previsto, se reunirá com representantes da Federação das Indústrias de Goiás (Fieg).

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Goiás (SED), a principal relação comercial entre o Estado e Luxemburgo é a exportação de vermiculita, um produto de origem mineral. A expectativa é que a missão liderada pelo embaixador Krieger contribua para que as relações comerciais entre Goiás e Luxemburgo sejam intensificadas. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351