A Redação
Goiânia - Uma equipe da Rotam prendeu armas e ajudou a desarticular uma quadrilha que atuava na Vila Mutirão, Região Noroeste de Goiânia, na noite do último domingo (9/9).
Dos três criminosos que atiraram em uma viatura do 13º BPM/CPC, dois morreram e um foi preso após troca de tiros com a polícia.
A Rotam foi acionada após o atentado contra os policiais e, após uma varredura no bairro, foi possível localizar os bandidos e realizar o cerco. Imediatamente, os militares adentraram o local, onde estavam os criminosos, e foram surpreendidos com novos disparos de arma de fogo.
O socorro médico de urgência foi acionado, porém, os baleados não resistiram e morreram no local. O terceiro criminoso, que havia conseguido fugir, foi capturado e preso, posteriormente, por uma equipe de viatura do 13º BPM.
De acordo com testemunhas, a quadrilha já vinha agindo há algum tempo, na região, na prática de vários homicídios e na disputa entre facções criminosas. Com os bandidos, foram apreendidos uma pistola calibre 40 e um revólver calibre 38.
Todo o material ilícito foi encaminhado para realização dos procedimentos legais.