Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Conselho Regional de Farmácia

CRF-GO renova frota da fiscalização com entrega de nove veículos

Fiscais terão carros 1.6 para fazer o trabalho | 24.09.18 - 16:03 CRF-GO renova frota da fiscalização com entrega de nove veículos (Foto: Divulgação)

 A Redação

Goiânia
- A frota de fiscalização do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) foi renovada, com a entrega de nove carros zero quilômetro . Os Sanderos brancos motor 1.6 foram entregues pela diretoria do Conselho aos fiscais que atuam na Região Metropolitana de Goiânia e em todo o interior do Estado. 
 
"Os novos carros são necessários para que os fiscais atuem com segurança no seu dia a dia e para que, por meio de seu trabalho, garantam que nos estabelecimentos de saúde haja sempre um farmacêutico para fazer a diferença na vida das pessoas, para fazer o bem", disse a presidente do CRF-GO, Lorena Baía.
 
Em cumprimento ao plano anual de fiscalização, a renovação da frota de carros do Conselho é feita a cada 18 meses. Toda a frota é alugada por meio de processo licitatório. Segundo o diretor tesoureiro, Leandro Zenon, o aluguel gera economia para o CRF-GO, pois não há depreciação do patrimônio e a frota pode ser constantemente renovada. "É uma decisão estratégica para manter a saúde financeira do Conselho e garantir a boa atuação da fiscalização", explicou Leandro Zenon.
 
Mais segurança
Dos nove veículos, quatro são destinados ao atendimento da Região Metropolitana de Goiânia e circulam inclusive à noite. Os outros cinco são distribuídos entre as regiões norte, sul, leste, oeste e entorno de Brasília. 
 
Segundo o gerente de fiscalização, Edmar Viggiano, os novos carros permitirão aos fiscais maior segurança e conforto nos atendimentos. “Os novos veículos são equipados com ar-condicionado, direção hidráulica, sistema de navegação, sensor de estacionamento, câmera de ré; todos os adereços modernos e necessários para melhorar a rotina de atividades dos farmacêuticos”, destacou.  

A vice-presidente do CRF-GO e coordenadora da fiscalização, Luciana Calil, ressaltou que os novos veículos irão garantir condições adequadas de trabalho aos profissionais. “A fiscalização humanizada é uma ferramenta importante na defesa e valorização da profissão farmacêutica e da saúde da população. Ter um farmacêutico perto de você faz bem”, finalizou. 
 
O diretor secretário, Daniel Jesus, parabenizou os fiscais pela competência na atuação. "Graças ao trabalho de vocês, que é muito bom, nos tornamos referência no País", constatou.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351