Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Aeroporto Santa Genoveva

Mulher é retirada à força de dentro de avião em Goiânia

Passageira se recusou a despachar bagagem | 05.10.18 - 16:28

A Redação 

Goiânia
- Uma mulher foi retirada à força por policiais militares de dentro um avião na tarde desta quinta-feira (4/10), no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. A confusão aconteceu porque a passageira teria se recusado a despachar o excesso de bagagem e ignorado a ordem do comandante de desembarcar, impedindo a decolagem do avião. 
 
A passageira teria embarcado com muitas bagagens de mão, o que não estaria de acordo com as normas da companhia área. Dentro do avião, o chefe de equipe da tripulação informou que haveria a necessidade de despachar o montante da bagagem, momento em que a passageira teria começado a se exaltar. 

 


 
Um vídeo gravado no interior da aeronave mostra o momento em que os policiais militares e agentes da Polícia Federal conversam com a passageira, mas ela se nega a sair e é retirada junto com a filha de colo. Em seguida, alguns passageiros aplaudem e comemoram a ação da polícia. O incidente teria atrasado a decolagem em cerca de uma hora, segundo uma passageira reclama no mesmo vídeo.
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351