A Redação
Goiânia - O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta terça-feira (30/10), na Praça do Trabalhador, no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia. O cadáver estava envolvido em um lençol e amarrado. Embaixo da vítima, havia pedaços de papelão sujos de sangue.
Segundo a delegada Magda D'Ávila, da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), a vítima tinha 27 anos e apresentava sinais de espancamento e diversas facadas. Ela era proprietária de uma motocicleta, que estava ao lado do corpo.
Para peritos da Polícia Civil, a mulher foi violentada sexualmente. Depois de morta, ela foi abandonada na Praça do Trabalhador por volta das 23h de segunda-feira (29). A polícia trabalha com a hipótese de crime passional. Uma calça masculina foi encontrada junto ao corpo, e será periciada.
Uma vizinha da vítima afirmou à reportagem que ela tinha duas filhas e era casada. Disse ainda nunca ter ouvido ou presenciado qualquer briga entre o casal. Sobre o marido, a polícia descarta a participação no crime, já que estaria acamado após uma cirurgia.
A polícia informou já ter suspeitos, mas não dará detalhes para não atrapalhar as investigações. Imagens de câmeras de segurança perto do local onde o corpo foi deixado podem auxiliar a elucidação do crime.
Leia mais:
Corpo é encontrado na Praça do Trabalhador, em Goiânia