A Redação
Goiânia - A Unimed Goiânia foi eleita pela 26° vez como a marca mais lembrada pelo consumidor goianiense, no Prêmio Pop List 2018. A solenidade de entrega foi realizada no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Goiás, no Campus Samambaia, e contou com a presença de autoridades, empresários e publicitários.
A Unimed Goiânia foi representada por seu presidente, Breno de Faria, que recebeu o prêmio em nome de cooperados e cooperadas. “Esse reconhecimento alimenta um círculo virtuoso e orienta a nossa busca por sustentabilidade. Nossa gestão tem trabalhado de forma dinâmica diante das mudanças e oscilações do mercado para enfrentá-las e garantir nossa permanência como força produtiva e proteção de nosso patrimônio financeiro e cooperativista”, afirmou o presidente.
O Conselho de Administração da Unimed Goiânia garante que o processo de adequação aos melhores e mais modernos padrões de governança para o controle da qualidade da assistência prestada irá continuar de forma dinâmica. O conselho, também parabeniza médicos e médicas cooperados pela conquista.
Um dos objetivos do Pop List é levar aos leitores informações sobre as grandes marcas do mercado goianiense. Os vencedores foram definidos na pesquisa “Share of Mind”, estudo de mercado feito pelo Instituto Verus, por meio de 1,3 mil entrevistas presenciais e por telefone. A premiação é uma realização do jornal O Popular, em parceria com o Instituto Verus.