Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cidade de Goiás

Órgãos estaduais não funcionam nessa terça-feira

Quatro ministros receberão Comenda Anhanguera | 25.07.11 - 09:27 Órgãos estaduais não funcionam nessa terça-feira Foto: Aldaberto Ruchelle

 

A Redação
 
Devido à transferência da capital para a Cidade de Goiás, em homenagem ao aniversário da cidade, os órgãos públicos estaduais não funcionam nessa terça-feira (26/7). O feriado foi instituído em 22 de fevereiro de 1988 pela Lei nº 10.460.  
 
Amanhã, às 10 horas, na Praça do Chafariz o governador Marconi Perillo (PSDB), acompanhado de autoridades estaduais e federais, faz a instalação dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Na solenidade, vai ser lançada também a Campanha do Desarmamento pelo Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. 
 
Em seguida será feita a entrega de Comendas da Ordem do Mérito Anhanguera a personalidades que se destacaram na vida pública. 
 
Este ano, além de autoridades e personalidades estaduais, quatro ministros da presidente Dilma Roussef serão homenageados pelo governador. O Ministro das Cidades, Mário Negromonte, o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, o Ministro da Previdência, Garibaldi Alves e o Ministro do Trabalho, Carlos Lupi estão entre os agraciados. A secretária nacional de Segurança Pública, Regina Maria Filomena de Luca Miki, também será condecorada.
 
O governador tenta uma audiência com a presidente desde que assumiu o governo e essa pode ser mais uma tentativa de proximidade com Dilma através de seus ministros.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351