Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Educação

Caiado se compromete a ampliar escolas de tempo integral em Goiás

Governador também quer combater violência | 01.01.19 - 11:27 Caiado se compromete a ampliar escolas de tempo integral em Goiás (Foto: Divulgação)
 
Kamylla Rodrigues 
 
Goiânia - O governador eleito Ronaldo Caiado (DEM), durante seu discurso de posse nesta terça-feira (1º), afirmou que terá como principais compromissos de seu mandato o combate à violência e investimentos em educação.  Leia abaixo trecho de seu pronunciamento: 
 
"Aqui em Goiás não teremos tolerância com a criminalidade e não vamos permitir que o cidadão de bem fique à mercê da ousadia da bandidagem. Quero deixar claro que muitos que se intitulavam donos do poder realmente vieram agora entender o novo estágio desenhado que foi a abertura das urnas que jogou por terra as articulações e marquetagem. Agora, deram a mim a oportunidade de ter 1,7 milhão de votos e ganhando com uma ampla margem de votos", ressaltou.

E acrescentou: "Uma vitória que não é apenas do governo e do governador Ronaldo Caiado, mas é expressiva e limpa. Sou devedor de todo os goianos e que nossas lutas serão comuns e aqui reforço o compromisso de governar para o cidadão e vou devolver aos goianos o estado de Goiás".
 
Caiado adiantou que ampliará o número de escolas em tempo integral no estado."Nós temos um compromisso com educação. Temos que chegar a 50% de escolas em tempo integral. É a maneira de tirarmos o jovem da rua e do tráfico. Precisamos valorizar os professores. Eles que embasam nossas crianças para que amanhã possam disputar com qualquer pessoa. E vão dizer: somos do interior mas tenho competência de disputar com qualquer um. Assim ele vai melhorar sua condição de vida".

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351