Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Governador pediu ajuda ao Governo Federal | 09.01.19 - 22:10
(Foto: reprodução / Globo News)A Redação
Goiânia - "Situação fiscal de Goiás coloca em risco a Segurança Pública", disse o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, durante participação no Programa GloboNews Política, comandando pelo jornalista Gerson Camarotti. Ao lado dos governadores Renato Casagrande (Espírito Santo) e Eduardo Leite (Rio Grande do Sul), Caiado garantiu que, apesar do cenário ruim, tem "esperanças que o Estado conseguirá retomar o crescimento".
Caiado afirmou que está buscando ajuda do Governo Federal para que a área não seja gravemente impactada. "Goiás tem hoje 22 mil presos e déficit de 10 mil vagas. Houve um acovardamento do Estado Brasileiro que não assumiu esta situação", ressaltou.
O governador destacou que uma das primeiras medidas de seu governo foi retornar para as ruas mais de 1,3 mil policias militares que estavam em funções administrativas.