Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Justiça

Julgamento do habeas corpus do médium João de Deus é suspenso

Um desembargador pediu mais tempo para análise | 10.01.19 - 20:34 Julgamento do habeas corpus do médium João de Deus é suspenso (FOTO: DIVULGAÇÃO)
A Redação

Goiânia -
O julgamento do habeas corpus do médium João de Deus, que iniciou nesta quinta-feira (10/1) foi suspenso depois que um dos desembargadores pediu mais tempo para analisar o caso. O líder espiritual está preso há 25 dias no Núcleo de Custódia, que fica no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. 

O relator do processo, Nicomedes Domingos Borges, votou contra a liberdade do médium. Outros três desembargadores seguiram a mesma posição do relator. O último desembargador, Sival Guerra Pires, pediu vistas do processo para que ele tivesse mais tempo para analisar o caso. Com isso, o julgamento fica suspenso por tempo indeterminado. 
 
A defesa sustenta dois argumentos. "Primeiro é os fundamentos da prisão não a justificam. Não houve ameaça a vítimas, até porque elas não foram identificadas. E, em segundo lugar, não houve movimentação financeiras das contas", disse o advogado do médium, Alberto Toron.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351