Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

PSDB Goiânia inicia articulações visando eleições de 2020

Meta é se aproximar da população | 16.01.19 - 10:55 PSDB Goiânia inicia articulações visando eleições de 2020 (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - Nesta semana o PSDB Goiânia iniciou uma série de discussões com o objetivo de se aproximar da população da capital. A intenção do partido é se fortalecer para as eleições municipais de 2020. "Sabemos dos problemas que nossa cidade enfrenta e vamos apresentar um projeto que, de fato, melhore a vida das pessoas", afirmou o presidente Eurípedes Jerônimo. Diversas ações para reorganizar a legenda estão sendo realizadas desde novembro do ano passado.
 
Na primeira reunião ordinária, o deputado estadual Talles Barreto destacou que as discussões com a militância e a sociedade são fundamentais para apontar os melhores caminhos ao partido. “O PSDB é formado por pessoas que têm história. Vamos trabalhar para trazer melhorias para Goiânia e o restante do Estado”, disse.
 
O encontro também contou com a participação do ex-secretário de Segurança Pública, Jônathas Silva. “O diálogo já iniciado faz com que o partido chegue em 2020 com as propostas que a população deseja”, destacou.  
 
Diversas lideranças estiveram presentes. Entre elas, o ex-presidente estadual do PSDB, Paulinho de Jesus, e o secretário-geral do Diretório Metropolitano, Rafael Lousa.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351