A Redação
Goiânia - Parte da pensão alimentícia devida pelo cantor e ex-deputado estadual Wellington Camargo, que está preso há dois dias no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia, foi paga nesta quinta-feira (31). A informação é da defesa de Wellington.
O alvará de soltura de Camargo foi expedido por volta das 17h15. A advogada de Wellington, Darlene Liberato, está a caminho da prisão para soltar o cliente. Segundo a defesa da ex-mulher do preso, foi feito um acordo, sendo que parte da dívida relativa foi paga no ato da assinatura e outra parte foi parcelada.
Wellington foi preso pela Polícia Militar na terça-feira (29), no Setor Jardim América, em Goiânia, e levado para a cadeia de Senador Canedo. No dia seguinte, foi transferido ao Núcleo de Custódia.
Wellington Camargo
Wellington Camargo é irmão dos cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano. O cantor foi sequestrado há 20 anos e teve uma das orelhas cortadas por seus sequestradores. Em 2002, ele foi eleito deputado estadual em Goiás. Wellington é cadeirante porque sofreu poliomielite na infância.