Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

1º MEETING INTERNACIONAL

Palestra em Goiânia aborda o papel do marketing na transformação digital

Evento foi realizado nesta quinta (14/2) | 14.02.19 - 20:04
Palestra em Goiânia aborda o papel do marketing na transformação digital (Foto: Letícia Coqueiro)
 
Roberta Rodrigues
 
Goiânia - O papel do marketing na transformação digital foi tema de palestra ministrada pelo executivo sênior André Gildin, nesta quinta-feira (14/2), no Teatro João Alves de Queiroz, em Goiânia. A palestra integrou o 1º Meeting Internacional de Marketing Digital, realizado pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação (Ipog). 

André Gildin, que possui mais de 20 anos de experiência como palestrante e professor, explicou que o papel principal do marketing na transformação digital é mudar a mentalidade das pessoas. "O profissional de marketing precisa ser crítico, discordar e ser o catalisador das transformações, ser a unidade que com estratégias acertivas traz perspectivas, como a inteligência competitiva, para dentro da empresa" afirmou.
 
Além de apresentar um breve cenário do mercado atual e como o marketing interage com esse processo de transformação, o palestrante comentou como pequenos atos podem fazer a diferença na hora de transformar as empresas para atender as necessidades do consumidor digital
 
1º Meeting Internacional de Marketing
O 1º Meeting Internacional realizado em Goiânia debateu sobre a atualidade, o futuro, as tendências e oportunidades do marketing na era digital e reuniu mais de 350 pessoas, entre profissionais e estudantes da área.

Para a gerente de Marketing e Comunicação do Ipog, Laura Tavares, o intuito do evento é juntar os profissionais e promover networking entre o público da área. "Atualmente, toda empresa tem que estar no ambiente on-line e aprender a lidar com isso de uma forma estratégica e que esteja atrelado ao modelo de negócio é essencial", destacou.
 
Além da palestra de André Gildin, o encontro contou também com a participação de Rafael Rez, considerado um dos principais nomes do marketing digital do Brasil na atualidade. Empreendedor, consultor e autor do livro 'Marketing de Conteúdo: A moeda do século XXI', Rafael Rez palestrou sobre o tema ‘Métricas e decisões orientadas por dados’.
 
O palestrante e professor Nino Carvalho discorreu sobre marketing digital abordando o tema 'Quem é o novo líder do marketing nas organizaçoes’.
 
“O digital é o agora e permeia tudo dentro do mundo dos negócios. Assim, é bem possível que os futuros líderes das empresas, venham de uma origem do marketing, desde que tenham uma visão holística e integrada”, explicou Nino Carvalho, que em sua carreira atuou em mais de 30 países e foi responsável por criar o primeiro MBA em marketing digital do Brasil.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351