Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

PSDB define datas das eleições das zonais e do Diretório Metropolitano

Escolha será feita em abril | 12.03.19 - 19:21 PSDB define datas das eleições das zonais e do Diretório Metropolitano (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
O PSDB Goiânia definiu nesta segunda-feira (11/3), em reunião ordinária, as datas das eleições internas do partido. A primeira votação será para a escolha dos novos diretórios das zonais, nos dias 13 e 14 de abril. O novo Diretório Metropolitano, por sua vez, será eleito no dia 28. “É um processo absolutamente democrático. O partido não aceita imposições externas e todas as escolhas serão feitas pelas bases”, afirmou o presidente Eurípedes Jerônimo.
 
Na ocasião, também foram discutidas medidas para aproximar a legenda da população da capital e motivar ainda mais a militância. “Queremos ouvir os goianienses e apresentar, no momento certo, um projeto que melhore a vida das pessoas”, ressaltou Eurípedes.
 
A reunião também contou com a presença do ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Jardel Sebba, que é pré-candidato a presidente do partido em Goiás. “O PSDB tem o maior legado de boas realizações da história de Goiás. Com base nestas conquistas, temos a chance de enxergar os melhores caminhos ao partido”, destacou.
 
O Diretório Metropolitano tem recebido diversos pré-candidatos à presidência estadual do PSDB. Já participaram das reuniões ordinárias o deputado estadual Talles Barreto, a ex-secretária de Educação, Raquel Teixeira, e o ex-secretário de Segurança Pública, Jônathas Silva.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351