A Redação
Goiânia - Muitos produtores rurais passam aperto todos os anos na hora de fazer as declarações dos impostos. Alguns se atrapalham com a documentação necessária e as vezes por isso acabam pagando até taxas mais caras. Por isso o Senar Goiás realiza nesta quarta-feira (10/4), o 3° Seminário Estadual Gestão da Contabilidade Rural, voltado para o E-social e imposto de renda.
O evento começa às 8h da manhã e vai até as 17h. A entrada é de graça, mas o sistema Faeg/Senar pede que os participantes colaborem com cinco quilos de arroz, que serão doados para instituições de caridade.
“Será uma troca de experiências entre produtores e contadores e claro uma atualização geral do que a receita pede esse ano”, explica Rafael Albernaz, coordenador de arrecadação do Senar Goiás.
A primeira palestra será as 09h30 da manhã. Juneir Alves de Souza Goetz abordará o E-Social. Ela é administradora com ênfase em análise de sistemas, pós-graduada em teste de software, especialista em arquivos digitais na área trabalhista e consultora da Objetiva Edições Empresariais.
Depois do almoço, ás 13h30 é hora da palestra: Declaração do Imposto de Renda na atividade Rural-Pessoa Física/ Jurídica com Marciel Augusto R. Lima. Ele é advogado tributarista, contador, pós-graduado em auditoria e análise contábil, consultor de empresas nas áreas contábil e tributária, professor de pós-graduação, consultor tributário com 21 anos de atuação e editor do informativo Objetiva.
Serviço:
3° Seminário estadual Gestão da Contabilidade Rural/ E-social /Imposto de Renda
Dia:10/4/2019
Hora: 8h às 17h
Local: Auditório da Faeg. Rua 87 nº 708, Setor Sul.
Informações: 3412-2754/ 62-99699-2134