Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Até 30 de abril

Campanha do MPT em Goiás arrecada doações para população de rua

Serão beneficiadas 60 pessoas | 11.04.19 - 10:17
 
A Redação
 
Goiânia - O Ministério Público do Trabalho (MPT) de Goiás está arrecadando roupas, calçados (em tamanho adulto, masculino ou feminino) e produtos de higiene pessoal para as pessoas em situação de rua que irão participar do Projeto Cozinha e Voz – Empregabilidade População de Rua. A ação é realizada em parceria com a Defensoria Pública do Estado de Goiás.
 
A campanha vai até o dia 30 de abril e as doações devem ser entregues na sede do MPT em Goiás à Secretaria do Gabinete do procurador-chefe ou à Assessoria de Comunicação.
 
A iniciativa faz parte dos projetos de empregabilidade do MPT. Desde 2018, já foram realizadas duas edições, voltadas para a população transexual e travesti, – o Projeto Cozinha e Voz, que ofereceu um curso profissionalizante em assistente de cozinha, e o Projeto Costurando Poemas, que está promovendo um curso de costura industrial no Senai-GO. Desta vez, é voltada às pessoas em situação de rua. 
 
Ao total, o Projeto Cozinha e Voz – Empregabilidade População de Rua atenderá 60 pessoas, que já foram selecionadas. As aulas devem começar ainda no primeiro semestre de 2019.
 
Serviço
Doação de roupas, calçados e produtos de higiene pessoal para pessoas em situação de rua
Quando: até dia 30/04;
Onde: sede do MPT-GO (Av. T-63, nº 1680, qd. 572, esquina com rua C-253 - Setor Nova Suíça) - entregar à Ascom ou Secretaria do procurador-chefe;
Horário: 8h às 15h (segunda à sexta);
Observação: As roupas e calçados devem estar limpos.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351