Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
jornalista falou sobre o novo desafio | 28.04.19 - 17:12
(Foto: arquivo pessoal)Kamylla Rodrigues
Goiânia - Jornalista há oito anos e com uma irreverência peculiar, Nathália Mendonça encara mais um desafio na Record TV Goiás a partir desta segunda-feira (29/4). Ela será a apresentadora do 'Direto da Redação' no fim de noite, às 00h40. É uma experiência inédita na rede.
Para o Jornal A Redação, Nathália diz que esperava por esse momento. "Sempre quis ter meu lugar ao sol na apresentação. Sabia que em algum momento alguém ia enxergar meu trabalho. Não achei que seria tão rápido", disse ao reforçar que está de volta na emissora há apenas nove meses. A jornalista havia feito parte da equipe da Record TV Goiás entre 2012 e 2015.
(Foto: Arquivo pessoal)
Apesar de fazer inúmeras entradas ao vivo na programação e substituir Silvye Alves na apresentação do Cidade Alerta, a jornalista diz que assumir um programa novo é um desafio. Mas ela faz a tarefa de casa e acompanha a receptividade do público. "Estou cada dia mais envolvida com o público, ouvindo as sugestões que os telespectadores me passam, principalmente por meio das redes sociais. Saber o que eles querem ver na televisão é muito importante pra mim e para a emissora. Estar no comando de um jornal é isso: ouvir, entender, aceitar e avaliar o que seu público te diz. Além disso, fico sempre de olho nos colegas que já comandam os jornalísticos pra aprender com eles", frisa.
Nathália diz que o novo boletim irá ao ar de segunda a sexta, às 00h40, e a ideia é fazer um compilado dos principais fatos do dia em pouco mais de três minutos de boletim. "É uma coisa rápida, enxuta e direta, pra quem não quer ir pra cama sem se informar", completa Nathália. A profissional ainda destaca o crescimento da emissora, que hoje tem como diretor Marcos Silva. "Ele é visionário, pensa grande, tem a mente aberta e investe. O retorno é sentido na audiência e nos anunciantes", finaliza.