Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vítima de agressão

"Perdi alguém muito especial" diz vereadora Cristina Lopes sobre Niki Lauda

Piloto a ajudou durante recuperação | 21.05.19 - 18:33 "Perdi alguém muito especial" diz vereadora Cristina Lopes sobre Niki Lauda Dra. Cristina Lopes e Niki Lauda (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Roberta Rodrigues

Goiânia -
Com o falecimento do piloto austríaco de Fórmula 1 Niki Lauda, nesta segunda-feira (20/5), a vereadora por Goiânia Cristina Lopes (PSDB) afirmou que "o mundo perdeu um grande atleta e eu, perdi alguém muito especial ". Cristina Lopes foi vítima de agressão praticada pelo ex-marido e teve 85% do corpo queimado. Por meio de amigos em comum, Niki Lauda ficou sabendo do caso e se sensibilizou com a situação.

Em 1976, Niki Lauda foi vítima de um acidente quase fatal onde sofreu graves queimaduras que deixaram seu rosto desfigurado e teve que passar por cirurgia restauradora. "No fim dos anos 80, ele me recebeu de braços abertos, na sala de seu escritório em Viena, para prestar solidariedade a mim e ao caso que condenou meu agressor", afirmou Cristina Lopes em uma publicação nas redes sociais. 
 
De acordo com Cristina, o austríaco comprou a passagem para ela ir até Viena e marcou consultas com especialistas renomados. O apoio do piloto, segundo Cristina, também contribuiu com a condenação do agressor por conta da grande repercussão do caso. "Após nosso encontro, mantivemos contato por anos. Niki fez história no mundo e suas realizações serão sempre inesquecíveis. Descanse em paz, Niki", concluiu a vereadora na publicação.
 
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351