Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

19 de agosto

CAU/GO realiza Aula Magna sobre Mobilidade em Goiânia e Anápolis

Saiba como se inscrever | 14.08.19 - 18:39 CAU/GO realiza Aula Magna sobre Mobilidade em Goiânia e Anápolis (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia - 
O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO) prepara mais uma edição da Aula Magna para estudantes de Arquitetura e Urbanismo de Goiânia e Anápolis. O tema desta 14ª edição, marcada para segunda-feira (19/8), será "Mobilidade. 
 
Referência no assunto, a palestrante será a arquiteta e urbanista Valeska Peres Pinto, coordenadora técnica da Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP) e coordenadora do programa Melhores Práticas de Mobilidade Urbana da União Internacional de Transporte Público – Divisão América Latina (UITP/DAL). Valeska também já foi presidente da Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas.
 
O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica, profissionais e sociedade em geral. Em Anápolis, será às 10h, no auditório da UEG (campus CCSEH), localizado na Av. Juscelino Kubitschek, 146, Jundiaí. Em Goiânia, a Aula Magna ocorrerá às 19h, no Teatro PUC (campus V), situado na Av. Fued José Sebba, 1184, Jd. Goiás.
 
Clique aqui para se inscrever.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351