Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2020

Talles Barreto comunica ao PSDB Goiânia que pretende disputar prefeitura

Dra. Cristina Lopes também demostra interesse | 03.09.19 - 15:09 Talles Barreto comunica ao PSDB Goiânia que pretende disputar prefeitura (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia – O deputado estadual Talles Barreto comunicou formalmente ao PSDB Goiânia que pretende ser candidato a prefeito da Capital nas eleições do próximo ano. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (2/9), durante reunião ordinária do Diretório Metropolitano.
 
Talles Barreto apresentou suas principais propostas e ouviu demandas da militância. “Goiânia precisa de uma gestão moderna e que pense na melhoria da qualidade de vida da população. Vamos trabalhar para construir um projeto que, de fato, beneficie os goianienses”, afirmou.
 
O presidente do Diretório Metropolitano, Eurípedes Jerônimo, destacou que a escolha do candidato do partido será escolhido pela militância. “O processo será totalmente feito de acordo com as bases locais. Não aceitaremos interferências externas”, garantiu. 
 
Na próxima reunião ordinária, marcada para outubro, será a vez da vereadora Dra. Cristina Lopes anunciar sua pré-candidatura à militância tucana. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351