Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Crime

Menores apreendidos por assalto a supermercado

Adolescentes portavam revólver callibre 38 | 27.07.11 - 17:54

Catherine Moraes

Dois menores, ambos de 16 anos, foram apreendidos na tarde de quarta-feira (27/7) suspeitos de roubo no setor São Marco, em um supermercado que leva o nome do bairro. Com eles, a polícia encontrou celulares e dinheiro que seriam produto do crime, além de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Os jovens foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Apuração de Atos infracionais (Depai), onde foi registrado o ato infracional. 

Um dos adolescentes teria chegado armado ao supermercado e abordado o proprietário pedindo a chave de uma motocicleta que lhe pertencia. O dono alegou não estar em poder da chave e afirmou que a moto estaria em sua residência. Ao mesmo tempo, o outro suspeito furtou dois celulares e uma pequena quantia que estava no caixa do estabelecimento. O proprietário, que não foi identificado, afirmou que não conhece os  infratores.

Um caminhão de entrega chegou ao supermercado no momento da abordagem e os jovens, assustados, fugiram à pé. A polícia foi acionada e testemunhas informaram sobre as roupas usadas pelos jovens para ajudar na identificação. Os dois foram encontrados em uma mata do setor e encaminhados à delegacia. Nesta quinta-feira (28/7) eles serão apresentados ao Poder Judiciário e caso o juiz decida, pode ocorrer a internação provisória.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351