Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Flagrante

Polícia Militar apreende 700 quilos de maconha em Jataí

Suspeito morreu durante o confronto | 07.10.19 - 10:33 Polícia Militar apreende 700 quilos de maconha em Jataí (Foto: divulgação/PM)
 
A Redação
 
Goiânia - A Polícia Militar apreendeu 700 quilos de maconha na madrugada desta segunda-feira (7/10), em Jataí. A ação foi realizada por policiais do Comando de Operações de Divisas (COD). O suspeito que carregava a droga foi morto durante confronto. 
 
Segundo a PM, o homem ainda não identificado foi flagrado dirigindo um Voyage com registro de roubo. Ao ser abordado, ele acelerou e tentou fugir, mas foi alcançado. Ele acabou morrendo durante troca de tiros. O motorista de outro veículo que dava suporte ao transporte das drogas conseguiu fugir.
 
Parte da maconha estava no porta-malas do Voyage. O restante foi localizado no banco traseiro do veículo. A PM também encontrou uma pistola 9 mm com kit rajada e um rádio comunicador.
 
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Goiás, mais de 47 toneladas de drogas foram apreendidas de janeiro a agosto de 2019. O número representa um avanço de 85,29% no combate ao tráfico de drogas na comparação com o mesmo período do ano passado. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351