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Empresário de Rio Verde usa carro de som para cobrar atendimento da Enel

"Situação só vem se agravando", diz | 18.11.19 - 18:00 Empresário de Rio Verde usa carro de som para cobrar atendimento da Enel (Foto: divulgação)

Lucas Cássio 
 
Goiânia – Morador de Rio Verde (GO), o empresário Fernando Pereira Xavier usou um carro de som para chamar a atenção da Enel Goiás e tentar resolver um problema que se estendia por cerca de uma semana na granja de propriedade da família. Segundo Fernando, a energia no local acabou no último dia 9 e só foi restabelecida em sua totalidade no dia 16 . Fernando ressaltou que antes de contratar o carro de som tentou resolver o problema por pelo menos quatro vezes pelos canais de atendimentos da Enel. "Mas sem sucesso", garante. 
 
 
O carro de som foi contratado na última sexta-feira (15/11) para passar pelas ruas da cidade procurando por um responsável pela Enel. “A gente tem problema desde a época de Celg, mas a situação só vem se agravando. Fiz várias ligações, procurei atendimento pelo WhatsApp e pela ouvidoria da Enel, mas nada resolveu”, diz Fernando Pereira.
 
Segundo o empresário, do dia 19 de outubro até o dia 15 deste mês, a granja de propriedade dele só teve energia em sua totalidade por seis dias, mas mesmo assim a conta chegou com acréscimo em relação à fatura passada. “Minha conta desse mês foi de R$ 4 mil e não teve compensações”, alega Fernando. 

Resposta
O jornal A Redação procurou a Enel Goiás. A empresa respondeu em nota: 

A Enel Distribuição Goiás informa que o fornecimento de energia do cliente está normalizado. A distribuidora esclarece que fortes ventos atingiram a região e danificaram um trecho da rede elétrica que atende o local. A empresa ressalta que equipes trabalharam ininterruptamente para recuperar o trecho danificado e restabelecer o serviço. A companhia destaca que os técnicos encontraram estruturas danificadas, um poste quebrado e outros três desalinhados.

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