João Unes
Catalão - A solenidade de filiação do prefeito de Catalão, Adib Elias, ao Podemos, se transformou em uma prestigiada festa de apoio ao prefeito, impulsionando sua provável candidatura à reeleição.
A cerimônia reuniu na Associação Comercial de Catalão o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, o presidente nacional do Podemos, senador Álvaro Dias, o senador Oriovisto Guimarães (PR), o deputado federal José Nelto, o deputado estadual Bruno Peixoto e o ex-presidente do Podemos Sandro Resende, entre prefeitos, vereadores e autoridades.
(Foto: João Unes)
Coube a Sandro Resende, ex-presidente do Podemos, saudar o prefeito Adib Elias. “A família Podemos abraça sua filiação com entusiasmo”, afirmou. “O povo de Catalão precisa da sua reeleição.”
Ex-presidente do Podemos, Sandro Resende (Foto: João Unes)
O deputado federal José Nelto disse que a filiação de Adib Elias engrandece o partido. “O senhor poderá ser o que quiser dentro do partido”, afirmou.
Emocionado, Adib Elias disse que o Podemos passa a ser um dos maiores partidos de Goiás e lembrou que foi desligado do MDB há dois anos, por ter apoiado a candidatura de Ronaldo Caiado ao governo do Estado. “Somados, juntos e uníssonos, podemos”, bradou. “Vamos dar exemplo para Goiás e para o Brasil.”
Prefeito de Catalão Adib Elias (Foto: João Unes)
Álvaro Dias saudou a filiação do prefeito, que “escreve a história de progresso de Catalão”. O presidente do Podemos homenageou também Sandro Resende, “que desde o início do Podemos luta ao nosso lado”. O ex-governador do Paraná ainda aproveitou seu discurso para homenagear Ronaldo Caiado: “Um homem honrado e corajoso”.
“O Podemos elege o combate a corrupção como sua preocupação maior, ao lado do combate à miséria e o desemprego”, afirmou Álvaro Dias.
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, exaltou qualidades de Adib e o seu “amor ao povo de Catalão”. Caiado lembrou que o apoio de Adib Elias trouxe peso à sua campanha. Ele foi o coordenador da minha campanha e sei o quanto ele se dedicou a ela. “Onde estiver Adib Elias, o Ronaldo Caiado estará ao lado dele”, afirmou o governador.
Sandro Resende, Ronaldo Caiado, Adib Elias (Foto: João Unes)