A Redação
Goiânia - A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor (Procon Anápolis), criou canais de atendimento para que a população possa fazer denúncias, críticas, sugestões e tirar dúvidas a respeito das regras do decreto municipal em vigor.
O atendimento por telefone acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 18hh, por telefone (3902-1836, 3902-2642, 3902-2028, 3902-1969, 3902-1831, 3902-1839); pelo WhatsApp das 18h às 23h (99315-3882, 99259-5336 e 99312-7551); e ainda por e-mail (proconcovid-19@anapolis.go.gov.br).
Todas as denúncias serão encaminhadas, de imediato, a equipes de fiscalização que já começaram a atuar na cidade em uma grande força-tarefa formada por agentes da Vigilância Sanitária, Divisão de Posturas Municipais, Procon, Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) e Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO).
O secretário do órgão de defesa do consumidor, Robson Torres, explicou que os encaminhamentos por meio do WhatsApp serão apenas para denúncias comprovadas, com endereço completo e localização, além de um relato sucinto do ocorrido. “Isso garante maior celeridade e eficiência para todos das equipes externas de fiscalização, inclusive, se for o caso, para o deslocamento de algum tipo de reforço”, pontuou.