Atualmente, os clientes da SafraPay podem comprar a máquina de cartão, pagar um aluguel que fica mais barato à medida que o volume de vendas aumenta, ou ainda ter a máquina grátis mediante faturamento mínimo, que é uma inovação introduzida pela marca há quase dois anos. Além de ampliar o leque para aquisição do equipamento, a SafraPay se mantém firme no propósito de sempre oferecer as taxas mais agressivas para transações, com débito e crédito, além da antecipação zero para recebimento em um dia.
Para arrematar a grande renovação da SafraPay, a adquirente do Banco Safra lança sua nova campanha publicitária esta semana com o mote “Evoluindo com o seu negócio”, novamente estrelada pelo apresentador Thiago Leifert.
Desta forma, a SafraPay está empenhada em ouvir e dar fôlego aos empreendedores nacionais, com mais opções para adquirir a máquina de cartão, taxas mais baixas ou até zeradas, e melhores soluções para o dia a dia do negócio, num processo de evolução é constante.
O foco da SafraPay não se resume apenas às pequenas empresas, os segmentos de varejo – empresas que faturam de R$ 1 milhão até R$ 30 milhões – e de middle e corporate - que atendem médias e grandes empresas - também vêm ganhando força e ampliando suas atuações. Mesmo com os efeitos da pandemia, as áreas apresentaram um aumento de eficiência, redução de custos e ganhos de escala. Outros segmentos da adquirente que ganharam um ritmo acelerado de crescimento foram os de franquias e parcerias.
O que vem pela frente
Após se consolidar no mercado de adquirência, a SafraPay busca agora ir além da máquina de cartão para oferecer todas as soluções que o empresário precisa, não importando seu tamanho. Além de linha de crédito, estão no horizonte produtos como seguros, cartões de crédito, loja virtual, entre outros.
Nesse sentido, o primeiro produto a ser lançado, ainda no começo de julho, será o Crédito Fácil SafraPay, uma linha voltada para o pequeno e médio empreendedor baseada no faturamento mensal e com taxas a partir de 1,69%. Assim, a SafraPay busca ser mais do que uma credenciadora, passa a ser um ecossistema de meios de pagamento, com tudo que o lojista precisa.