Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Com Eduardo Sampaio

Uso da maconha medicinal é tema de debate virtual na terça (28)

Evento é realizado pelo Lide Goiás | 23.07.20 - 10:27 Uso da maconha medicinal é tema de debate virtual na terça (28) Eduardo Sampaio (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - Eduardo Sampaio, empreendedor na área de cannabis medicinal, investidor com negócios na Austrália, Uruguai, Portugal e no Brasil, será o convidado do Lide Goiás, na terça-feira (28/7), às 19 horas. O tema do evento digital, que é dedicado para filiados do Lide, é “Investimentos alternativos: o universo da cannabis medicinal”. 
 
Eduardo trará uma visão ampla sobre o universo da cannabis medicinal, as projeções regulatórias no Brasil, além do cenário nos mercados brasileiro, uruguaio, norte-americano e europeu, apresentando uma análise das oportunidades de investimento no curto e longo prazo. Com este Lide Talks começa a série “Investimentos Alternativos” com o foco em trazer aos filiados uma visão de mercados com potencial de crescimento elevado e ainda pouco explorados.
 
Quem é Eduardo Sampaio
Executivo sênior, com mais de 30 anos de experiência, incluindo quase 20 anos em posições de liderança como CEO e diretor de várias empresas multinacionais de consultoria. Especialista com MBA em química e economia e MBA.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 28.07.2020 09:34 RAFAEL ABRAO ELIAS SALOMAO

    COMO FAÇO PARA PARTICIPAR?

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351