Théo Mariano
Goiânia - A Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) defendeu, em nota, seus projetos realizados, inclusive de evangelização. “Muitas vidas dependem de nós, tanto dos próprios colaboradores quanto as pessoas que contam com o nosso auxílio para seguir em frente com as suas vidas e seus projetos”, diz parte do texto publicado no Instagram da associação nesta terça-feira (8/9).
Leia mais
Padre Robson Oliveira pede afastamento de suas funções após operação do MP
Idealizada e criada pelo padre Robson de Oliveira, a Afipe é alvo de investigações do Ministério Público de Goiás (MP-GO), que apura possíveis crimes de apropriação indébita, lavagem de capitais, organização criminosa, sonegação fiscal e falsidade ideológica praticadas por dirigentes das três associações ligadas à Igreja Católica em Trindade.
"Com muita fé no Pai Eterno, seguimos e continuaremos seguindo firmes nesta missão. Nosso muito obrigado a você que segue lutando conosco. Que o Pai Eterno seja a luz e o guia para os dias que virão. Sejamos gratos por tudo e (sic) sigamos em frente seguindo os exemplos de Jesus, nosso Senhor e Redentor, disseminando o amor e a Boa Nova do Evangelho; tocando os corações sedentos de Deus; e acolhendo os nossos irmãos mais necessitados para que nós também sejamos luz de Cristo em suas vidas", conclui o texto.
Veja a íntegra da nota da Afipe: