Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Luto

Famosos lamentam morte de Maguito Vilela

Veja publicações feitas por personalidades | 13.01.21 - 16:18 Famosos lamentam morte de Maguito Vilela Vanderlei Luxemburgo, Galvão Bueno, Leonardo e Eri Johnson / (Foto: Arte/A Redação)
Théo Mariano
 
Goiânia - A morte do prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela, repercutiu entre celebridades nas redes sociais nesta quarta-feira (13/1). Personalidades como o narrador Galvão Bueno, o cantor Leonardo, o treinador Vanderlei Luxemburgo e o ator Eri Johnson lamentaram o falecimento do líder político.

Leia mais
Morre o prefeito de Goiânia, Maguito Vilela

 
"Essa terrível pandemia nos dá uma pancada a cada dia. Hoje perdi uma pessoa muito querida. Não costumo ter amigos de verdade na política. Maguito Vilela foi uma rara exceção”, relatou o narrador Galvão Bueno em publicação nos stories de seu Instagram. “Ele veio do mundo do futebol, foi centroavante em Jataí, em Goiás, antes da carreira política e trouxe os ensinamentos básicos do esporte: ser competitivo, ter lealdade, lutar pelas vitórias, mas entender que algumas derrotas são inevitáveis", prosseguiu.

 
Em publicação no Instagram, o cantor Leonardo lamentou a perda de seu “grande amigo”. “Meu coração está em pedaços, estou muito triste”, escreveu o artista. “Foram muitos anos de amizade sincera e verdadeira, respeito e admiração! Obrigado por sua amizade.”
 
 
O treinador Vanderlei Luxemburgo relembrou Maguito em publicação no Twitter: “Lamento muito a morte do meu amigo Maguito Vilela”, diz a legenda do vídeo publicado. “Um grande amigo, ex-governador de Goiás e prefeito de Aparecida.”
 
 
Nos stories de seu Instagram, o ator Eri Johnson reproduziu uma arte em homenagem a Maguito Vilela, acompanhada do texto: “Descanse em paz, @maguitovilela, que Deus conforte a sua família e os milhares de amigos.”

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351