Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Os três suspeitos têm ligação com o tráfico | 05.05.21 - 20:40
(Foto: Reprodução)A Redação
Goiânia – A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu na última terça-feira (04/5) três suspeitos de homicídio em Goiânia.
O trio, composto por dois maiores e um adolescente, estaria ligado a uma facção criminosa e ao tráfico de drogas. As investigações tiveram início após o homicídio de Magaiver Novais da Silva, morto a tiros em novembro de 2020, no Setor São José.
Durante a investigação, os policiais descobriram que a motivação do assassinato seria uma dívida de drogas.
Durante a operação, o principal suspeito de cometer o assassinato e um adolescente foram detidos em flagrante por tráfico de drogas, já que foram surpreendidos com porções de maconha e crack, além de um caderno de contabilidade.
Uma das armas de fogo supostamente utilizadas no homicídio também foi apreendida. O nome da operação faz alusão ao local utilizado pelo grupo como ponto de venda de drogas, a Praça Monte Cristo, no Setor São José.