A Redação
Goiânia - A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) realiza uma operação para prender um suspeito de cometer quádruplo latrocínio em Ceilândia, no Distrito Federal. Segundo a pasta, ele ainda matou uma pessoa em Goiás. No último sábado (12/6), baleou três vítimas durante ação de fuga.
Em nota, a SSP-GO informou que a "operação para captura de Lázaro Barbosa Sousa é desencadeada pela força-tarefa entre as forças de segurança da SSP-GO e da SSP-DF, com apoio das polícias Rodoviária Federal e Federal". O titular da SSP-GO, Rodney Miranda, vai acompanhar pessoalmente as buscas na manhã desta segunda-feira (14).
"A força-tarefa para captura do suspeito foi criada assim que a SSP-GO tomou conhecimento da ocorrência na região do entorno do Distrito Federal. Os secretários de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, e do DF, Júlio Danilo, estão coordenando os trabalhos", informou o comunicado da pasta.
O quádruplo homicídio aconteceu na quinta-feira (9/6), quando o suspeito teria invadido uma propriedade rural para assaltar. Durante a ação, matou um homem e dois filhos. Na sequência, sequestrou e matou uma mulher.
Já o caso em Cocalzinho de Goiás aconteceu no fim de semana. Lázaro teria atirado contra algumas pessoas quando fugiu de um cerco policial criado para detê-lo. Desde então, a polícia faz buscas na região com auxílio de cães farejadores e helicóptero.