A Redação
Goiânia - Ao menos 17 fazendas localizadas na região de Cocalzinho de Goiás estão sendo monitoradas pela Polícia Militar para evitar a aproximação de Lázaro Barbosa Sousa, suspeito de um quádruplo latrocínio em Ceilândia, no Distrito Federal. O homem, que também teria matado uma pessoa já em solo goiano, estaria escondido em uma mata perto do povoado de Edilândia, que fica em Cocalzinho de Goiás.
Uma força-tarefa foi montada pelas forças de segurança de Goiás e do Distrito Federal na tentativa de localizar o suspeito. Equipes da Cavalaria da PM-GO também estão empenhadas.
Crimes
O quádruplo homicídio aconteceu na quinta-feira (9/6), quando o suspeito teria invadido uma propriedade rural de Ceilândia para assaltar. Durante a ação, matou um homem e dois filhos. Na sequência, sequestrou e matou uma mulher, esposa do homem e mãe dos dois jovens assassinados.
Já o caso em Cocalzinho de Goiás aconteceu no fim de semana. Lázaro teria atirado contra algumas pessoas quando fugiu de um cerco policial criado para detê-lo. Desde então, a polícia faz buscas na região com auxílio de cães farejadores e helicóptero.