Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Vídeos do relato circulam nas redes | 14.06.21 - 23:34
(Foto: reprodução/WhatsApp)A Redação
Goiânia – Lázaro Barbosa Souza, suspeito de ter matado quatro pessoas em Ceilândia (DF), teria trocado tiros com um caseiro em uma fazenda em Edilândia, povoado no município de Cocalzinho de Goiás na noite desta segunda-feira (14/6).
Segundo relatos, o suspeito teria ido até uma casa na fazenda pedir comida. Ao ser reconhecido, ele e o caseiro teriam trocado tiros. Foi relatado à Polícia Militar de Goiás (PMGO) que Lázaro, então, teria fugido para a mata, ferido.
Foram enviados ao jornal A Redação vídeos do relato e dos policiais realizando buscas nas casas próximas. Ao jornal Correio Braziliense, o porta-voz da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Michello Bueno, confirmou a troca de tiros e disse que a fazenda está cercada. As buscas continuam.
Ao menos 17 fazendas localizadas na região de Cocalzinho de Goiás estão sendo monitoradas por uma força-tarefa compostas por equipes de Segurança Pública do DF e de Goiás.
A SSP-GO e a PMGO ainda não se manifestaram sobre o ocorrido. O jornal A Redação entrou em contato, mas não obteve resposta. O espaço permanece aberto para manifestação.