Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Buscas em Cocalzinho de Goiás continuam | 15.06.21 - 20:17
(Foto: Letícia Coqueiro)José Abrão
Goiânia – “É um facínora, um assassino perigosíssimo, que tem requintes de crueldade. O ser humano para ele não tem significado algum”, disse o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, sobre o foragido Lázaro Barbosa Souza, que é alvo, há sete dias, de uma intensa operação de buscas na região de Cocalzinho de Goiás.
Caiado disse estar acompanhando pessoalmente a perseguição: “Tenho acompanhado o caso diariamente. Estou com o secretário de Segurança Pública comandando as operações de lá. Estou com toda a área de inteligência da polícia também descolada para a região. Com batalhões especializados. Ele está dentro de um raio hoje já circunscrito em torno de 10 km. Temos policiais em várias áreas, houve uma troca de tiros há poucas horas”, relata.
O governador também declara ter plena confiança nos policiais e diz que o Estado tem a melhor Segurança Pública do Brasil. “Tenho certeza absoluta que a nossa polícia conseguirá nos próximos dias trazer este facínora à prisão para ser julgado amanhã e a Justiça poder deliberar sobre seus próximos anos de vida”.
Ele fez estas declarações no início da noite desta terça-feira (15/6) durante a inauguração da obra de restauração da Torre do Relógio, na Avenida Goiás com a Praça Cívica, em Goiânia.
Lázaro Barbosa Souza é suspeito de ter matado quatro pessoas em Ceilândia (DF) antes de se esconder na mata em Goiás. “Aqui ele será preso e a Justiça vai cuidar de mostrar a ele que não há espaço para esta prática e muito menos para delitos com tamanha barbaridade. A melhor polícia do país é a nossa”, salienta Caiado.
Ao menos 17 fazendas localizadas na região de Cocalzinho de Goiás estão sendo monitoradas por uma força-tarefa compostas por equipes de Segurança Pública do DF e de Goiás.