Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Data do sepultamento não será revelada | 30.06.21 - 20:08
(Foto: reprodução)A Redação
Goiânia – Após ficar na geladeira do Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia desde a noite de segunda-feira (28/6), o corpo de Lázaro Barbosa Sousa foi buscado no instituto e entregue à família.
O cadáver teria sido retirado por um advogado que está representando a família. O exato local, data e horário do sepultamento de Lázaro não serão divulgados por questões de segurança e para preservar os familiares.
Ainda na segunda-feira, membros da família haviam informado à imprensa que Lázaro deve ser enterrado em Cocalzinho de Goiás, pela família não ter condições de pagar pelo transporte do corpo para a Bahia, onde vive sua mãe.
Lázaro era suspeito de cometer uma chacina em Ceilândia (DF) no dia 9 de junho, além de outros crimes. Ele passou 20 dias escondido na mata entre Cocalzinho e Águas Lindas, até morrer em confronto com policiais na manhã de segunda-feira.