Adriana Marinelli
Goiânia - A Polícia Civil de Goiás investiga uma carta encontrada com Lázaro Barbosa, que morreu no último dia 28 de junho após troca de tiros com policiais em Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal. Na carta supostamente escrita por Lázaro, constam informações que podem estar relacionadas à chacina que vitimou a família Vidal em Ceilândia no início de junho.
“O cara tava armado e, antes de eu conseguir enquadrar a vítima, ainda conseguiu avisar uma pessoa, que quando eu vi, já foi só os tiros (sic)”, diz trecho da carta manuscrita. Em outra parte da carta, relatos de suposta falta de munições.
A carta que pode ter sido escrita por Lázaro reforça o indício de que mais pessoas estão envolvidas nos crimes atribuídos a ele. “A PC-GO não descarta a existência de uma organização criminosa da qual Lázaro fosse um integrante”, informou a Secretaria de Segurança Pública de Goiás nesta segunda-feira (5/7).
“O volume de dinheiro apreendido que estava em poder do foragido, bem como a forma com que estava acondicionado, são indícios de que tivesse acontecido um aporte financeiro recente para sua fuga”, completou a pasta.