A Redação
Goiânia - A Polícia Civil prendeu dois homens apontados como autores de um latrocínio, que é roubo seguido de morte, praticado em outubro de 2013, em Goiânia. O crime aconteceu na casa da vítima, Marco Antônio de Oliveira, que tinha 47 anos e morava no Setor Pedro Ludovico.
Segundo investigação, a vítima era homossexual e teria contratado o serviço sexual de dois rapazes, um deles inclusive era seu conhecido. Depois de ingerirem bebidas alcoólicas, o ato sexual foi praticado entre os indiciados e a vítima.
Na sequência, a dupla algemou o homem e desferiu contra ele uma série de agressões físicas, o que causou sua morte. Antes de fugir, a dupla roubou uma televisão, computador, o telefone celular da vítima, assim como seu veículo, um Volkswagen Golf.
O corpo da vítima só foi localizado dois dias após o crime. De acordo com a polícia, familiares de Marco Antônio ligaram para uma vizinha, solicitando que o procurasse porque não conseguia fazer contato telefônico. Ela encontrou o portão de entrada da casa encostado. No seu interior, o cadáver já em estado avançado de decomposição e a residência estava revirada.
A Polícia Civil informou, ainda, que os dois homens apontados como autores do crime foram alvo de prisão temporária, que é válida por 30 dias. Um dos autores confessou o delito.