Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Foco é aumentar segurança da população, disse | 09.08.21 - 18:52
(Foto: Reprodução) A Redação
Goiânia - Coronel da Polícia Militar de Goiás, Marcelo Granja assumiu também como comandante de Operações de Cerrado (COC), em julho deste ano. O novo comando foi criado após a extinção do Comando de Policiamento Ambiental de Goiás (CPA).
Conforme Granja, os modi operandi seguem no combate ao tráfico de drogas, crimes ambientais, além de roubos e furtos. “As operações serão por meio de estratégias de bloqueio em vários pontos do Estado, para verificação de drogas. Temos também um cadastramento de propriedades rurais para facilitar a chegada da corporação e combater crimes rurais, como ambientais”, destaca o comandante de Operações de Cerrado em entrevista ao jornal A Redação.
Ainda segundo o coronel da Polícia Militar, a expectativa para a condução da pasta é “combater de forma mais firme as diversas modalidades de crimes no Estado. Reduzir a criminalidade e aumentar a sensação de segurança da população”. O Comando de Operações de Cerrado (COC) abrange os batalhões subordinados, ambiental, rural e o Comando de Operações de Divisas (COD).