Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Crime aconteceu no Setor Negrão de Lima | 30.08.21 - 23:10
(Foto: divulgação/PCGO)A Redação
Goiânia – A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu no dia 26 de agosto um inquilino suspeito de esfaquear o proprietário do imóvel. O crime, que aconteceu no dia 12 de junho, teria sido motivado pela cobrança de aluguéis atrasados.
Segundo as investigações, o suspeito morava de aluguel há cerca de três meses em uma casa no Setor Negrão de Lima, em Goiânia, imóvel de propriedade da vítima. Durante esse período, ele já havia ameaçado a vítima em algumas ocasiões, por lhe cobrar os valores dos aluguéis atrasados. Ainda segundo a polícia, dias antes do crime, vizinhos chegaram a filmar o suspeito ameaçando a vítima.
Na data do fato, a vítima se dirigiu uma vez mais até a casa ocupada pelo suspeito, a fim de receber os valores do aluguel, quando teria sido esfaqueada.
Logo após o crime, o suspeito deixou Goiânia e fugiu para outros Estados, permanecendo foragido desde então. Ele foi localizado e preso por agentes da DIH em Palmas (TO). De volta à capital, ele teria confessado o crime.