Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

saída

Alexandre Garcia é demitido da CNN após defender tratamento precoce

Comentarista também defendeu a Prevent Senior | 24.09.21 - 21:30 Alexandre Garcia é demitido da CNN após defender tratamento precoce (Foto: reprodução/CNN Brasil)São Paulo - O comentarista Alexandre Garcia foi demitido da CNN Brasil nesta sexta-feira (24/9), após defender, no quadro Liberdade de Opinião, medicamentos ineficazes contra a covid-19. Garcia afirmou que esses medicamentos "salvaram milhares de vidas", ao passo que a emissora desmentiu sua fala logo em seguida, informando que não existe nenhum tipo de tratamento precoce cientificamente comprovado contra a covid-19 e que a opinião do comentarista não necessariamente reflete a da CNN.



O comentarista também havia defendido, durante sua exposição, a Prevent Senior, empresa investigada pela CPI da covid-19, acusada de adulterar registros de prontuários de pacientes, e de realizar testes com medicamentos ineficazes sem comunicar os participantes dos estudos. Poucas horas após o ocorrido, a emissora divulgou um comunicado informando a demissão do comentarista. O quadro Liberdade de Opinião será mantido no jornal Novo Dia. Confira abaixo a fala de Alexandre Garcia que culminou em sua demissão: 



(Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 25.09.2021 17:48 Roosevelt Maria de Castro

    Ninguém quer o tratamento precoce, se prevenir e evitar a doença evita que bilhões, no nosso caso, de reais chegam nas mãos de políticos e empresas. Agora, tratando de CNN: Ted Turner, fundador do canal, defende o extermínio de pessoas: “O ideal seria que a população mundial fosse de 250-300 milhões de pessoas, quer dizer uma diminuição de 95% dos níveis atuais.” Entevista de 24/07/2000 - Folha - O senhor não acha que, mais do que o crescimento populacional, o problema é a distribuição de renda?Talvez seja possível suportar 10 bilhões de pessoas na Terra, se elas viverem como os indianos, com 70% sem ter o suficiente para comer (nota: Índia: PIB cresce 20% no trimestre encerrado em junho de 2021 na comparação anual. - CNN 31/08/21). Mas seria possível ter 3 bilhões ou 4 bilhões de pessoas numa situação de classe média alta, com o suficiente para comer, sem tanta poluição. Folha - Haverá uma CNN em português, já que o Brasil é o segundo mercado estrangeiro da rede? Turner - Acho que não, porque somos sócios da Globo na "Futura" (nota: canal fundado em 22 de setembro 1997 pelas organizações Roberto Marinho, leia-se Glogo) e eles não querem que façamos isso. Eles querem ter todas as notícias em português, é difícil enfrentá-los no Brasil.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351