Augusto Diniz
Goiânia - Com a morte da cantora Marília Mendonça aos 26 anos na sexta-feira (5/11), o filho Leo Dias Mendonça Huff, com quase dois anos, ficou órfão de mãe. O ex-companheiro da artista, o cantor Murilo Huff, compartilhou com fãs e seguidores nas redes sociais na noite de sábado (6/11) a dor da ausência de Marília na vida dele e de Leo. E prometeu: "Eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião".
"Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, porque ele é sua cara. Eu não sei. Eu tô perdido", escreveu Murilo nas redes sociais.
A promessa de cuidar do filho Leo "com todas as forças" se estende ao resto da família de Marília Mendonça. "Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do joão, do deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu?" E deixou exposta a saudade da ex-companheira: "
Eu juro que queria ter agora pelo menos 1% da força que você sempre teve. Pra poder aguentar essa dor".
"Muito obrigado por compartilhar sua vida comigo nesses quase 4 anos juntos. Muito obrigado por ter me dado o meu maior presente. Muito obrigado por ter me feito feliz (nem sempre a gente se entendia mas a gente sempre foi especialista em tentar, e isso aquece meu coração e me conforta). Muito obrigado por ter me ensinado tanto. Muito obrigado por sempre ter acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado por ter me amado. Muito obrigado por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar pra sempre sua teimosa", abriu o coração o cantor.