Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Goiânia – A jornalista Maísa Lima morreu aos 52 anos, em Goiânia. Segundo nota do Sindicato dos Jornalistas (Sindjor), ela teria sofrido uma parada cardíaca na madrugada desta terça-feira (9/11). Atualmente, Maísa era diretora do Sindjor, assessora de comunicação da Central Única dos Trabalhadores (CUT) em Goiás e atuava no jornal Tribuna do Planalto.
A Prefeitura de Goiânia publicou nota de pesar pelo falecimento da jornalista:
Com grande consternação, a Prefeitura de Goiânia recebeu a triste notícia do falecimento da jornalista Maisa Lima nesta terça-feira, 9 de novembro de 2021. Graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) em 1992, Maísa atuava no Jornal Tribuna do Planalto desde agosto deste ano.
Conhecida por sua alegria e espontaneidade, a profissional tinha como marca registrada o compromisso com os princípios do bom jornalismo. Em sua trajetória, Maísa passou por inúmeras redações, como Jornal O Popular e Jornal do Tocantins, além de assessorias de comunicação.
Defensora dos direitos civis e humanos, Maísa Lima deixa, como legado, um trabalho que sempre será lembrado com admiração e respeito.
Nossos mais sinceros sentimentos à família, colegas de trabalho e amigos neste momento de dor.